quarta-feira, 25 de abril de 2007

O Gorgulho


O Gorgulho
Ficha técnica:
 

1º Soldado  
Carlos Ferraz
Escrava   

Sara Ferreira
Palinuro   

Rui Henriques
Fédromo  

Joel Ferreira
Leena      

Carina Amado
Planésio   

Mariana Cruz
Cortesãs  

Cláudia Santos
Nídia Vieira
Diana Carreira
Capadóx  

Márcio Menino
Cozinheiro  

Cidália Eusébio
Ajudante de Cozinheiro 

Andrea Guerreiro
Gorgulho

Nuno Gertrudes
Guarda-Roupa 

Ana Guedes
Licão

João Oliveira
Terapontígano

Rui Parreira
2º Soldado 

João Palrinhas
Autor: Plauto 
Tradução: Walter de Medeiros 
Encenação e Direcção de Actores: Nuno Gertrudes e Rui Henriques
Cenografia: Sr. Armando; Carla Luís; Nídia Vieira; Carina Amado; Sandra Pereira; Tiffany Maurício; Nuno Gertrudes; Rui Henriques
Figurinos: Lídia Pereira; Maria Helena Tomás; Nuno Gertrudes
Caracterização: Tânia Pereira; Sandra Pereira; Tiffany Maurício
Contra-Regra: Milena Matos
Técnicos de som: António Ribeiro; Valdo Marques
  Nuno Gertrudes; Rui Henriques

2 comentários:

Anônimo disse...

esta peça de teatro será na minha vida como uma porta aberta para o mundo do teatro.. teatro é a vida... esta peça de teatro é uma peça da minha vida que me fez crescer enquanto pessoa e a recolher valores tal como o verdadeiro espirito de grupo que espero que o tempo e a vida jamais separe... 4 ever ANGELUS....

Ana Cristina Guedes

Anônimo disse...

Ora boas.

Para quem não se lembra de mim, eu sou o Grande Comandante, o João Palrinhas.

Eu só queria saber afinal quando é que me enviam a cassete ou DVD da gravação, já estou à espera disso à bué tempo.

O meu E-mail e MSN é:
joaopalrinhasnonoc@hotmail.com.

Se mais alguém do teatro que actuou comigo pode adicionar-me ;)

Abraços e beijinhos,
João Palrinhas.